sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Contos - Delírio Chanel

Há dois ano, foi o casamento da minha prima Izabela. A festa estava ótima, animada e floooorida. Eu usava um vestido de onça de seda e uma sandália de lacinho Valentino de oncinha e meu cabelo na época estava com um corte chanel. No auge da pista de dança que era toda espelhada, rodopiava e e frequentemente me olhava no espelho como a maioria das mulheres fazem. Fashionista e independente por natureza (solteira rsrsrssr), tonta, pensei: "Nossa!!! Trocaria sem parar para pensar um minuto, esta festa por uma bolsa Chanel rosa 2.55 grande!!! Até o final da festa, e no dia seguinte, fiquei imaginando que se fosse eu investiria meu dinheiro suado em uma Chanel que é linda e sempre está na moda! Não em uma festa de casamento sem garantias futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário