quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Me sinto só sem Brian Boy

Quem não gostaria de ser amiga de Brian Boy - o blogueiro mais fashion, cosmopolita e feminino da web. Eu me sentiria tão a vontade. Seria um prazer, conversar e ficar ao lado de uma pessoa que ousa e é ele mesmo o tempo todo. Adjetivos como louca, extravagante, shopaholic, excêntrica e exagerada seriam substantivos próprios maiúsculos acompanhados de advérbios de intensidade. Nada melhor do que conviver com uma pessoa bem informada e que gosta do que você adora. Nesta foto, poderíamos ser eu e ele. Eu, claro, vestida de onça e ele usando plataformas. Excesso de informação e paixão pode causar solidão (o Ministério da Moda informa). Só um blog para expor tanta paixão.


Foto: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário