sexta-feira, 25 de março de 2011

O inferno nos espera

Não adianta chorar e prometer para Deus que vai parar de comprar tanto sapato. Aqui, Isabel Marant mostra sua pequena e muito amada coleção de sapatos vermelhos. De enlouquecer! Este mês estou totalmente sem controle com meu cartão de crédito. O bom senso não existe, não conta...A culpa demora a aparecer e tem dia certo: a fatura do cartão de crédito. Sou seduzida a cada momento pelas vitrines outono/inverno. Uma sapatilha de oncinha ali, uma bolsa de leopardo aqui! Não dá!!! A culpa não é minha! É de todas as mulheres! kkk. Estou como no filme da loirinha inglesa Becky Blomn e seus delírios de consumo! Minha irmã e amigas me convidam para sair, viajar, almoçar, jantar...Mas, o que eu quero mesmo é só gastar com moda. Homens...ficaram para segundo plano no momento. Não há espaço para paixões além da moda e da minha cadelina florzinha.


LOUCURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Imagens: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário