quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Era uma vez...

Algumas pessoas sentem a idade pelas rugas. Eu pela mudança dos meus looks. Usar sapatos bonitos e roupas a la Carrie Bradshaw exigem jovialidade de espírito. A fantasia depende do artista que atua nos diferentes quadros da vida. O mundo não pára. Os figurinos envelhecem acompanhando a vida. Não envelhecer significa vencer a morte precoce dos nossos sonhos. Para andar no salto é preciso tirar o peso que a vida real exige. Tudo é possível quando sonhamos. O impossível é que movimenta nossa alegria e criatividade. Onde foi que eu envelheci? Parei de buscar o impossível? Foi quando eu deixei de ser Carrie Bradshaw e me tornei Sarah Jéssica Parker. Era uma vez uma mulher apaixonada por sapatos caros e homens impossíveis. Ela envelheceu, teve gêmeas através de barriga de aluguel e ficou riquíssima. Qual artista você prefere? Carrie ou Sarah?

Imagens: reprodução "manrepeller"

Nenhum comentário:

Postar um comentário